terça-feira, 2 de setembro de 2014

TOP 5:MÚSICAS DA DEMI LOVATO

Oi meninas,tudo bem?Antes de falar do post de hoje,eu queria pedir desculpas por eu não está postando com tanta frequência ultimamente,mas é que tá meio ruim de fazer post pelo computador,porque ele está muito lento e o meu pai ainda não mandou ele pra formatar,e quando ele mandar o computador pra formatar,provavelmente eu vá ficar alguns dias sem postar aqui no blog,Ok?Então vamos ao post,que hoje é pra mostrar as minhas 5 músicas(quer dizer 6,eu acabei colocando uma a mais de bônus,rsrsrs)favoritas da cantora Demi Lovato.   

1°- Skyscraper


2°- Give your heart a break 


3°- Let it go


4°- Really don't care


5°- Neon lights


6°- Heart attack 

ESSA VEIO DE BRINDE,rsrsrs.


CURTAM A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/mostresuavaidade

Beijos,
Rayanne




Nenhum comentário:

Postar um comentário